Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Bahia: Federação de Futebol divulga tabela dos jogos do Campeonato Baiano de Futebol

Divulgação: Site Oficial / Federação Baiana de Futebol

Na segunda-feira (08), foi divulgado oficialmente pela Federação Baiana de Futebol (FBF) a tabela de jogos do Campeonato Baiano 2021. A competição estava prevista para começar no domingo (21), porém, o torneio iniciará na próxima quarta-feira (17), quando Vitória e Unirb, se enfrentam no Estádio Carneirão em Alagoinhas.

Com as datas das partidas sendo antecipadas, algumas equipes ficarão com jogos a menos, por estarem disputando outras competições. É o caso do Bahia, que está na reta final do Brasileirão, e terá sua última partida após a data prevista para o primeiro jogo no Campeonato Baiano.

Nesta edição do Baianão, as equipes participantes são as seguintes: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense de Feira, Jacuipense, Juazeirense, Unirb, Vitória e Vitória da Conquista. A fórmula do campeonato segue a mesma, a primeira fase disputada em pontos corridos com partida única entre as equipes. Os quatro melhores na tabela avançam para as semifinais, em partidas de mata-mata. Veja a tabela completa aqui.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário