Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Barrocas: Morador de Lagoa da Cruz cobra reparos na iluminação pública do povoado

Fotos Reprodução

Nestes primeiros meses do ano (2021), tem sido constante as reclamações tanto por parte de moradores da sede, como da zona rural do município em relação a problemas na iluminação pública.  

O população vem se manifestando principalmente através da Rádio A Nossa Voz, no programa do Radialista Rubenilson Nogueira. É através do programa, que o operário da construção civil, João de Jesus Mota, morador do Povoado de Lagoa da Cruz vem cobrando já à alguns dias os devidos reparos na iluminação de algumas ruas da localidade, mas infelizmente o setor responsável ainda não resolveu os problemas.

Na noite desta quinta-feira (25), o morador enviou fotos que mostram a escuridão de vários ponto do povoado, ele informou que há cerca de um mês que cobra do setor responsável: "tem um poste em frente a minha casa na rua da Torre no fundo do colégio, outro na mesma rua, próximo a Creche, e mais um na esquina da praça, na saída para o Ouricuri. Já tem um mês cobrando do Diretor do Setor de iluminação da prefeito", lamentou o morador.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário