Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Rui Costa demonstra insatisfação com a situação do Bahia na reta final do Campeonato Brasileiro

Rui é torcedor assumido do Bahia. Foto Reprodução Rui Costa

Nesta segunda-feira (08), o Governador Rui Costa foi entrevistado no programa Bahia Notícias no Ar, que tem a apresentação dos jornalistas Patrícia Abreu e Mauricio Leiro. Em um dos assuntos abordados, os jornalistas perguntaram a Rui sobre o atual momento do Esporte Clube Bahia, time de coração do governador. 

“Realmente é inadmissível. Que a qualidade dos jogadores não é boa é visível, mas a gente sente é falta da garra, da determinação, daquela indignação. Quem é torcedor do Bahia se acostumou a ver nos momentos mais difíceis, o jogador correndo ainda em exaustão, dando carrinho, o cara tá com o coração na boca, lutando pra não cair. Esses jogadores, a sensação que passa é que se cair, se não cair, pra eles não tá dizendo nada. A sensação de quem tá assistindo o jogo é essa". Afirmou Rui Costa se mostrando decepcionado com o elenco atual. Na entrevista ele lembrou que sempre foi à Fonte Nova na companhia do seu pai, um torcedor fanático do Bahia.

O tricolor atualmente se encontra na 16ª colocação, com os mesmo 37 pontos e um jogo a mais que o Vasco. O time carioca é o primeiro na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Bahia tem um confronto difícil pela frente, no próximo sábado (13), vai enfrentar o Atlético-MG na casa do adversário.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário