Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Barrocas: Município superou a marca de 300 casos confirmados da Covid-19

Foto: Rubenilson Nogueira

Com mais dois casos positivos da Covid-19, confirmados na noite da segunda-feira (15), através do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde, o município de Barrocas chegou ao total de 303 casos de infecção pelo vírus desde o início da pandemia. Os primeiros casos positivos no município, foram revelados pelo Prefeito José Jailson no dia 9 de maio de 2020 (ver aqui).

Ontem a secretaria informou que recebeu o resultado de dois exames, e que ambos deram positivos. Sendo um paciente morador da sede do município e outro da zona rural: "O boletim epidemiológico de hoje (15) recebemos 02 resultados, sendo todos os 02 confirmados (01 da sede e 01 da Minação), tivemos 03 pacientes curados (03 do Ouricuri)", destacou em postagem na página oficial da Prefeitura de Barrocas.

Imagem Reprodução

Do total de 303 pacientes diagnosticado, 265 já estão curados da doença. Registra-se 4 óbitos em decorrência da doença. Atualmente o município tem 34 pessoas com o vírus ativo. Existem ainda 33 casos suspeitos, são pacientes que tiveram material coletados e aguardam resultados dos exames.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário