Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Prefeitura Municipal adquire novos equipamentos para o Hospital de Barrocas

Camas Hospitalares, Suportes de Soro, Umidificadores de Oxigênio foram adquiridos pelo município
Foto Reprodução Facebook

Em postagem na sua página pessoal do Facebook, na tarde da sexta-feira (19), José Jailson de Lima Ferreira (PSD), o prefeito do município de Barrocas, anunciou a chegada de novos equipamentos para o Hospital Municipal Dr. José Maria de Magalhães Neto. Segundo o gestor, os itens foram adquiridos com recursos próprios.

Segundo Jailson, 05 camas hospitalares, 10 suportes de soro, 05 umidificadores de oxigênio, 10 fluxo metros de oxigênio, 02 máscaras não reinalantes e 03 aspiradores de secreção, foram comprados. A aquisição dos equipamentos acontece em meio a crise provocada pelo crescimento do números de infecções por COVID-19. A população vinha demonstrando preocupação e questionando se o município não poderia ter estrutura mais  adequada para atender os pacientes.

Profissionais da saúde em contato com a imprensa local, também denunciaram a falta de equipamentos, e dificuldades para conseguir atender a demanda.

Sobre as aquisições o Prefeito destacou: "Saúde sempre será prioridade e, tempos de pandemia, mais do que nunca os investimentos são necessários e a prefeitura não irá medir esforços quando o assunto for vidas. Vamos com Deus!", escreveu José Jailson.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira, Colaborou Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário