Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Bahia empata na Fonte Nova, deixa Zona de Rebaixamento, mas pode voltar até o final da rodada

Gilberto comemora gol marcado contra o Goiás.
(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
Na noite deste sábado (06), Bahia e Goiás foram à campo, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Jogo aconteceu na Arena Fonte Nova, e as duas equipes em situação complicada na competição, tinha como missão, somar pontos para tentar se salvar do rebaixamento.

Quando a bola rolou, os visitantes mostraram superioridade e com intervenção do VAR, o Goiás teve pênalti apontado. Fernandão desperdiçou a cobrança, mas no rebote, balançou as redes, fazendo valer a lei do ex. O gol sofrido fez o tricolor acordar, o Bahia passou a atacar e ocupar o campo ofensivo, até que Gilberto deixou tudo igual no placar (1X1). O primeiro tempo estava chegando ao fim, e parecia que terminaria empatado, até que Gilberto deu um belo passe para Gabriel Novaes, e o atacante não perdoou, virou o placar para o tricolor nos acréscimos, Bahia 2x1 Goiás.

Nos últimos 45 minutos, o Goiás voltou mais ofensivo e aos 4m, Vinícius Lopes deixou tudo igual novamente (2X2). Precisando fazer um bom resultado o Bahia tentou voltar ao campo de ataque, porém, o time sofreu com a expulsão do meia Daniel. Apesar de melhor em campo, as chances desperdiçadas pelo Goiás acordaram o tricolor, que conseguiu a vantagem no placar aos 79 minutos, com Alesson. Restando poucos minutos para o fim, parecia que a vitória do Bahia estava sacramentada, até que, nos acréscimos, Fernandão marcou novamente, deixando tudo igual. Bahia 3x3 Goiás.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 37 pontos, deixando o Z-4, mas pode voltar a incômoda posição, caso o Vasco consiga ao menos um empate contra o Fortaleza, ou seja, o tricolor já volta para a Zona quando a bola rolar na Arena Castelão. O próximo confronto do Bahia será contra o Atlético-MG, fora de casa, no sábado (13).

@ Nossa Voz Esporte - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário