Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Rui Costa terá reunião com Lula e Wagner para decidirem nomes do PT para eleições de 2022

Reprodução/Redes sociais

No ano que vem (2022), serão realizadas as eleições federais, quando serão escolhidos aqueles que irão governar o país e os estados. Os baiano decidirão quem irá representar a Bahia no senado (uma vaga) e os que irão à Câmara dos Deputados. Já pensando nos que poderão candidatar-se, o Governador Rui Costa revelou que vai se reunir com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e também com o atual senador Jaques Wagner para discutirem as possíveis candidaturas petistas no estado. 

Wagner é um dos nomes que surge como candidato ao governo: “Já anunciei o nome do senador Jaques Wagner, que reúne todas as condições, todas as qualidades. Vamos seguir trabalhando nisso”, afirmou. Rui revelou ainda que a reunião será também para definir estratégias para a candidatura presidencial de 2022.

“Vamos ter, em breve, uma reunião no plano nacional com o presidente Lula para definir um roteiro para a disputa nos estados e na disputa nacional. Acho que, em 2022, a gente precisa retomar o Brasil, sob pena de sacrificar as gestões estaduais e municipais”, pontuou.

O governador demonstrou preocupação com a situação do país, estados e municípios: “Se o Brasil continuar afundando desse jeito, não tem prefeito, não tem governador que dê jeito. Vamos continuar perdendo empresas, o emprego, vai aumentar a pobreza. É preciso, junto com as eleições estaduais, priorizar uma solução para o Brasil, que precisa sair do caos em que ele se encontra”, defendeu.

Da Redação por Ana Clara/ Informações: Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário