Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Barrocas: Secretária Izabel participa de reunião com Juíza de Serrinha, para discutir medidas contra a violência doméstica

Foto: Reprodução Facebook
A Secretária de Assistência Social do Município de Barrocas, senhora Izabel dos Anjos, participou na terça-feira (23), de uma reunião com a Juíza da Comarca de Serrinha que discutiu medidas capazes de coibir e reduzir a violência doméstica na região.

Além da secretária, membros do setor jurídico participaram do encontro com excelentíssima senhora Drª Maria Clara representando o município de Barrocas: "A secretária de assistência social Izabel Dos Anjos em conjunto com setor jurídico de Barrocas, participaram de uma reunião com a Juíza da comarca de Serrinha Dra. Maria Clara, tendo como pauta a busca de mecanismos capazes de coibir a violência doméstica contra as mulheres", destacou a página da Prefeitura Municipal no Facebook.

Dados referente ao ano passado (2020), mostram um considerável aumento da violência doméstica durante a pandemia. Os casos de feminicídio cresceram 22% em 12 estados durante pandemia. O aplicativo “Direitos Humanos Brasil” foi lançado no Brasil para que as denúncias de violência de qualquer natureza sejam realizadas de forma online, além do Disque 100 e Disque 180, que funcionam normalmente no período de pandemia.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário