Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Barrocas: Vereadora Maria Lucenir diz que esta curada da Covid-19, agradeceu orações e fez um pedido à população

Cenir anunciou que contraiu a doença no início do mês. Foto Reprodução

A vereadora Maria Lucenir anunciou na segunda-feira dia (22), em sua página pessoal no Facebook, que está curada da COVID-19. A parlamentar contraiu a doença no inicio deste mês e teve uma recuperação tranquila (ver aqui). Após cerca de 15 dias do anúncio de que havia testado positivo, Cenir declara ter vencido o Coronavírus.

"Olá, venho aqui agradecer a Deus por ter vencido a Covid. Agradeço a minha família e a todos que fizeram orações e me deram muita palavras de conforto. Aos médicos que me atenderam e a toda equipe de saúde, que Jesus abençoe e livre vocês de todo o mal. Agora quero fazer um pedido; não imagine que esse vírus é brincadeira, ele é violento e está ceifando a vida de muitas pessoas. Obedeça as orientações das autoridades do nosso município, Estado e OMS, eles estão cuidando das nossas vidas. Você já pensou o cansaço dos profissionais da saúde? O sofrimento que eles estão vivendo? Pense nisso, fique em casa, só saia se necessário, o vírus é violento e só sabe como é difícil quem passa, pois o mal estar, falta de apetite, cansaço, dores e todos os outros sintomas são dolorosos e pode levar a óbito. Estou falando isso por experiência própria, o que passei não quero para ninguém, se ame, e ame o próximo, a vida é única vamos cuidar dela! Se sair tome todos os cuidados, usem máscara, vamos fazer a nossa parte!", escreveu a vereadora.

Atualmente a Câmara de Vereadores de Barrocas está com as atividades suspensas, e outro edil (ver aqui) contraiu a doença neste momento de pico que o município está passando.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário