Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Barrocas: Prefeitura inicia desinfecção de locais onde há grande circulação de pessoas

Imagens Reprodução
Como parte das ações de enfrentamento ao coronavírus no município de Barrocas, a prefeitura iniciou na noite das quinta-feira (18), o trabalho de desinfecção dos locais onde há maior circulação de pessoas, a exemplo de agências bancárias, casa lotérica, farmácia da Bahia, mercado municipais e do Hospital José Maria de Magalhães Neto.

Sem informar quais são as ações além da iniciada desinfecção, o prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), disse que vem realizando várias medidas na tentativa de conter a disseminação do vírus: "Seguimos realizando uma série de medidas para conter a disseminação do coronavírus no nosso município. Fizemos hoje a desinfecção no hospital municipal e em outros pontos da cidade que têm maior circulação de pessoas. Mais do que nunca, preciso contar com o apoio de todos vocês nessa luta contra o COVID", escreveu.

Hospital Municipal também foi desinfectado com uso de bombas costais
Na postagem, o prefeito não informou que tipo de produto está sendo usado no trabalho que utiliza as chamadas bombas costais. A desinfecção foi cobrada pela população em participações durante o Programa de Rádio apresentado por Rubenilson Nogueira, na quinta-feira. No mesmo dia o serviço foi iniciado.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário