Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Barrocas: Secretaria de Saúde recebeu 5 resultados de exames, 4 deram positivo para Covid-19. Número de suspeitos voltou a subir

Secretaria de Saúde de Barrocas - Foto: Rubenilson Nogueira

No Boletim Epidemiológico divulgado na noite da quinta-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde, informou que recebeu os resultados de 5 exames, e que destes, 4 deram positivo para a Covid-19. Com os novos casos, o município de Barrocas registra 345 infecções, com 282 pacientes curados, 4 óbitos e 59 pessoas com o vírus ativo.

Todos os pacientes diagnosticados, são moradores da sede do município: "O boletim epidemiológico de hoje (18), recebemos 5 resultados, sendo 1 negativo e 4 confirmados (04 da sede), tivemos 17 pacientes curados (07 do Ouricuri, 08 da Sede, 01 da Nova Brasília e 01 do Cedro)", informou a Secretaria de Saúde.

O número de suspeitos, ou seja, de pacientes que tiveram material coletado e que aguardam resultado dos testes, voltou a subir, agora são 57 pessoas nessa situação.

Imagem Reprodução

Apesar da divulgação de curados (07), o Povoado de São Miguel do Ouricuri continua com número alto de casos ativos, são 29 no total. Em seguida vem a sede do município com 18 casos ativos.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário