Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Barrocas: Dirigentes da CDL pedem ampliação do Posto de Atendimento do Bradesco na cidade

Clécio, Rose, Wélia e Paulino Capoteiro foram reivindicar melhorias para o PA do Bradesco 
Foto Reprodução CDL de Barrocas

Na tarde desta sexta-feira (12), por volta dás 14 horas, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas (CDL), tiveram uma reunião com gerente do Bradesco, na agência do banco no município de Serrinha, buscando melhorias que possam impactar positivamente na economia local.

O principal objetivo da reunião foi o crescimento do Posto de Atendimento do Bradesco na cidade, pois é uma estrutura pequena que já apresenta dificuldades em atender bem a população do município: "o mesmo já se encontra muito pequeno, onde não está conseguindo atender a população com qualidade", afirma a CDL. Em conversa com o representante do banco, senhor Márcio, foi informado que já havia um projeto para ampliação do PA, porém, segundo ele, a reforma foi adiada por conta da pandemia da COVID-19.

Foto: Reprodução
Segundo a CDL, os diretores do banco pediram um oficio, que apresentasse todos os problemas do local, junto a isso, foi orientado que a Prefeitura de Barrocas solicite a ampliação e melhoria do espaço, para assim o Bradesco tomar consciência da situação e buscar realizar os pedidos desejados para o Posto de Atendimento da cidade. Barrocas poderá perder em breve, o PA do Banco do Brasil.

O Posto de Atendimento do Bradesco foi uma conquista de CDL em parceria com o poder público municipal, a instalação foi aprovada em abril de 2015 (ver aqui). 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman / Colaborou Rubenilson Nogueira
 Com Informações da CDL de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário