Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Futebol Baiano: Bahia faz jogo de estreia na Copa do Nordeste, neste domingo (28) às 18 horas

Elenco sub-23 disputará rodada de abertura da Copa do Nordeste.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite deste domingo (28), às 18h, o tricolor baiano enfrentará o Salgueiro em jogo de estreia na Copa do Nordeste fora de casa, no Estádio Cornélio Barros em Pernambuco. O Bahia está no Grupo A do certame.

O tricolor usará o elenco sub-23 para enfrentar a equipe Pernambucana tendo em vista que com o recém fechamento do Campeonato Brasileiro de 2020-21, os principais jogadores do elenco ainda estão de repouso, após o 2x0 sobre o Santos na última quinta (25).

Há alguns anos a equipe se divide em duas para disputar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, com o elenco reserva disputando o Estadual e o principal o Nordestão. Porém nesta nova temporada, a abertura das duas competições ficaram sob responsabilidade dos aspirantes que buscam uma vaga no elenco principal para disputar as principais competições do ano.

Para o confronto deste domingo, o elenco sub-23 contará com o reforço de Mateus Teixeira, terceiro goleiro do elenco principal. Os jogadores que atuaram até Fevereiro de 2021, irão se apresentar na terça-feira (02).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário