Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Covid-19: Alto número de infecções preocupa população e autoridades municipais em Araci

Portal de Araci. Foto Reprodução FCDL Bahia

A Prefeitura de Araci, município de Território do Sisal da Bahia, no Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde no domingo (07), revelou o surgimento de 55 novos casos positivos da Covid-19 nas últimas 24 horas, alcançando a marca de 2.011 casos confirmados desde o início da pandemia.

O município tem atualmente 442 casos ativos, maior número já atingido, tendo ainda 63 pacientes esperam o resultado de exames. A quantidade de infectados assusta a população local: "Diante do que vemos nas ruas todos os dias, é normal que esteja assim! Enquanto as pessoas não se conscientizaram de que é preciso usar máscara, manter o distanciamento continuará assim", afirmou uma moradora.

Boletim revelou 2.011 casos confirmados com 442 pacientes com vírus ativos
Reprodução Prefeitura de Araci

Nas redes sociais a Prefeitura pede consciência e cuidado a população: "Manteremos nossos avisos de alerta para que todos mantenham os cuidados individuais de proteção contra a contaminação, assim como o cuidado com todos os aracienses que estejam nos grupos de risco, como grávidas, crianças e idosos. Precisamos contar com a ajuda de todos para evitar o crescimento do número de casos a cada dia", alertou.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman - Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário