Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Torcedores barroquenses, reconhecem a difícil situação do Bahia na reta final do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação Esporte Clube Bahia

Risco de rebaixamento, diretoria desacreditada, jogadores pressionados. Essa é a situação do Esporte Clube Bahia na reta final do Campeonato Brasileiro Série A. O tricolor baiano não vive boa fase, e isso não é novidade para os torcedores, que já não escondem a insatisfação e impaciência com atletas e dirigentes.

"Eu já quase joguei a toalha, o Bahia quando dependia só dele, eu ainda acreditava muito, mas agora depende de outros resultados então ficou difícil, infelizmente". Declarou o torcedor Márcio Durval. O tricolor atualmente ocupa a 16ª posição na tabela, tem 37 pontos, e o que mantém o Bahia fora da zona, é o número de vitórias ser superior ao Vasco.

Atual tabela do Campeonato Brasileiro. Reprodução Google

O tricolor podia ter vencido o jogo da última rodada contra o Goiás, porém, as falhas no setor defensivo, custaram dois pontos e a possibilidade de melhor posição na tabela. O torcedor vive momento de indignação e desespero de uma queda para a série B: "O Bahia tá dependendo do resultado dos outros para permanecer na Série A, por que se depender dele tá rebaixado", lamentou o tricolor Reginaldo Ferreira.

O Bahia enfrenta o Atlético-MG neste sábado às 19:00 horas, fora de casa. A partida promete muita dificuldade para o tricolor, já que o Atlético é um dos clubes que briga pelo título de Campeão Brasileiro.  

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário