Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Vereadora Maria Lucenir pede que prefeito reveja Decreto Municipal, impondo medidas mais amplas

Foto: Reprodução (Arquivo pessoal para o JNV)
Na manhã desta segunda-feira (15), a Vereadora Maria Lucenir (PT), que se recupera após infecção por Covid-19, utilizou as redes sociais para pedir ao Prefeito Municipal, José Jailson de Lima Ferreira (PSD), que faça mudanças no Decreto Municipal publicado na sexta-feira (12), que só determinou o fechamento dos bares no Povoado de São Miguel do Ouricuri (ver aqui) e também sobrou fiscalização. 

"Diante da situação que estamos vivendo em nossa comunidade com o aumento de casos e até perdas de grandes amigos, gostaria de fazer um pedido ao gestor que reveja a situação do decreto, tomando medidas não só aqui na nossa comunidade e sim na sede e outros povoados, pois as aglomerações estão acontecendo nos bares como aconteceu ontem. Que a secretária de saúde junto com a vigilância sanitária fiscalize com mais rigor pois as pessoas não estão entendendo a gravidade do problema! Esse vírus é violento e precisamos fazer o mais importante que é cuidar da vida, pois ela é única! População barroquenses, vamos fazer a nossa parte, continuar utilizando máscaras em respeito a si e ao próximo. Que Deus proteja e dê a saúde para todos aqueles que se encontraram adoentados. Atenciosamente, vereadora Cenir do Ouricuri", escreveu a conhecida Cenir do Ouricuri.

Ao JNV, Cenir informou que não tem mais nenum sintomas da Covid-19: "estou bem, só estou aguardando a alta. Já tem oito dias que estou em casa", afirmou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário