Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Moradora da Malhada Redonda, reclama de dificuldade para conseguir "caminhão de água" em Barrocas

Imagem Reprodução

Na quarta-feira (24), após várias ligações, quando conseguiu falar por celular com o responsável pela distribuição de água com caminhões pipas, uma dona de casa moradora da Zona Rural de Barrocas, disse que foi informada que o veículo estava quebrado. Temendo ser prejudicada, a denunciante pediu para não ser identificada.

Na comunidade onde a barroquense mora, não tem água encanada, assim ela sempre depende da boa vontade dos administradores e políticos: "Sou da comunidade de Malhada Redonda. Não temos água encanada aqui. Quando ligamos pra esse homem que se diz a frente do comando da água pelo caminhão pipa. É desse jeito, nós liga e ele não atende. Desde sexta feira que ligo e ele não atende. Hoje ele atendeu e disse que o caminhão pipa tá quebrado", relatou.

A comunidade de Malhada Redonda fica próxima dos Povoado de Periquito e Barreiras, ambos tem água encanada. Dias atrás a moradora teve que recorrer a um vereador do município, através dele conseguiu um caminhão com 8 mil litros de água.

Nesta manhã, falamos por telefone com o senhor Wlisses, o responsável pelo gerenciamento dos caminhões pipas, ele confirmou que um dos caminhões estava quebrado ontem, mas que outros três estavam rodando. Sobre a reclamação, mesmo sem citar o nome da reclamante, ele informou que a dona de casa receberia a água amanhã (sexta-feira 26): "A água dele tá na programação para amanhã", afirmou Wlisses.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário