Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Prefeito busca o cumprimento de medidas que possam conter a disseminação do Coronavírus em Barrocas

Reunião discutiu medidas que podem ser tomadas para evitar a proliferação da COVID-19.
Foto Reprodução Jai de Barrocas (Facebook)

Após o anuncio do governador Rui Costa, decretando o toque de recolher a partir desta sexta-feira das das 22:00 às 05:00, o prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PSD), esteve reunido com as forças de segurança estaduais e municipais, para o planejamento de ações de acompanhamento, fiscalização e o cumprimento das medidas já anunciadas. 

A reunião aconteceu na quarta-feira (17), com os servidores públicos da Guarda Municipal, da Vigilância Sanitária e com os Policiais Civis e Militares. Jailson discutiu o cumprimento das medidas editadas em Decreto Municipal que buscam conter a disseminação do Coronavírus em Barrocas: "O momento é de muita atenção e cuidado, só venceremos esta guerra unidos e protegendo quem a gente ama, até que a vacina chegue para imunizar todos nós", declarou na postagem.

Atualmente Barrocas tem 72 pacientes com o vírus ativo, e 41 que apresentaram sintomas e aguardam o resultado dos exames. As informações são do boletim epidemiológico, publicado na noite da quarta-feira (17).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman - Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário