Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Território do Sisal: Garoto de 13 anos foi vítima de lesão corporal após tentar impedir que sua mãe fosse agredida

Município de Lamarão - Foto Rubenilson Nogueira
Um menor de 13 anos foi agredido com um taco de sinuca em um bar na zona rural do município de Lamarão, por volta das 22 horas do sábado dia (20). Segundo a Polícia Militar, o garoto foi atacado após ter tentado impedir que sua mãe fosse agredida por um ex-companheiro. 

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por um funcionário do Hospital Municipal de Biritinga após a criança dar entrada na unidade com diversos hematomas e grave lesão no olho esquerdo. Segundo a ASCOM do 16º BPM, os militares após colherem o depoimento da genitora, efetuaram rondas na tentativa de localização do suspeito, porém sem êxito.

"Foi obtida a versão de sua genitora, expondo que após desentendimento com seu ex-companheiro no interior de um bar, ele tentou agredi-la, momento em que seu filho, tentando defendê-la, foi agredido com um taco de sinuca, ocasionando diversos hematomas, e grave lesão no olho esquerdo; sendo dessa forma, imediatamente socorrido", informou a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o Conselho Tutelar foi acionado, enquanto à genitora, foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário