Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Bahia: Governador antecipa toque de recolher para 20h e horário de bares até 18h

Foto: Reprodução
Neste domingo dia (21), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou que o toque de recolher no Estado será antecipado para às 20h, ao invés de 22h, como estava sendo praticado desde a última sexta-feira. O novo horário começa a valer a partir de amanhã. A decisão está atrelada à ocupação dos leitos de UTI do estado.

"Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na Bahia e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda, dia 22, a restrição será das 20h às 5h. A região Oeste será a única exceção na atualização do decreto", escreveu Rui. Com isso, Irecê e Jacobina, que estavam excluídas no decreto anterior, também entram no toque de recolher.

"O atendimento presencial em bares e restaurantes será até 18h. O funcionamento do transporte metropolitano até 20h30. Delivery de alimentos até 23h. Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos", acrescentou.

@ Nossa Voz - Com informações do Correio

Sem comentários:

Enviar um comentário