Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Alerta: Município de Barrocas tem atualmente 30 pacientes com coronavírus ativo

Foto: Arquivo

Pelo terceiro dia consecutivo, da segunda-feira dia (08), até a quarta-feira (10), o Boletim Epidemiológico do município de Barrocas, registra casos positivos da Covid-19. Neste período, foram 25 novos casos confirmados, sendo que deste total, 18 são pacientes que moram na zona rural e 7 são residentes da sede. 

No Boletim de ontem, foram confirmados 2 casos positivos da Covid-19, ambos são pacientes residentes em São Miguel do Ouricuri, para onde, diante dos números de casos, a Vigilância Sanitária e a Vigilância Epidemiológica do Município, emitiu 'Aviso Importante': "...pede a comunidade de São Miguel do Ouricuri que redobrem as medidas de prevenção contra a Covid-19. O pedido se dá devido ao aumento considerável de casos positivos para a doença na comunidade nos últimos dias", alertou a nota assinada pela ex-secretária Débora Queiroz.

Imagem Reprodução

Com os dois casos revelados ontem, o município atingiu o total de 276 casos confirmados desde o início da pandemia. O Boletim mostrou ainda que exitem 23 casos suspeitos, pacientes que já tiveram material coletado e aguardam resultado dos exames. 

Atualmente, são 30 pacientes com o vírus ativos em Barrocas. 246 pacientes estão curados da doença. 3 pacientes morreram em decorrências de complicações por Covid-19. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário