Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Barrocas: Alegando preocupação com a Covid-19, Presidente da Câmara de Vereadores suspende sessões até o final do mês

Vereador Tonho da Loja - Foto: Reprodução

O Presidente da Câmara de Vereadores de Barrocas, Antônio Carlos Lima Ferreira (DEM), através do Decreto Legislativo Nº003, publicado na terça-feira dia 16 de Fevereiro de 2021, comunicou a decisão de suspender as Sessões Ordinárias que seriam realizadas nesta quinta-feira dia 18 e na próxima quinta-feira dia 25 de fevereiro. 

Além das sessões que acontecem uma vez por semana, as atividades públicas internas e externas da Câmara Municipal, que possam aglomerar pessoas também foram suspensas. O presidente determinou ainda, a redução do horário de funcionamento, promovendo o escalonamento dos servidores, evitando qualquer tipo de aglomerações nas dependências do Poder Legislativo Municipal.

No documento, o presidente Antônio Carlos, conhecido como Tonho da Loja, justificou a suspensão dos trabalhos legislativos que acontece apenas 15 dias após terem sido retomados, depois longo recesso, como forma de 'evitar a proliferação do coronavírus': 

"Considerando a alta propagação da contaminação de moradores do município de Barrocas, notadamente diante do agravamento da pandemia de Covid-19 em nosso município. Considerando a edição de decretos e portarias dos órgãos sanitários das três esferas de governo, que objetivam a garantia do isolamento social como principal forma de evitar a proliferação do coronavírus (covid-19)",  destacou o Decreto.     

Mais informações sobre a decisão do Presidente, no Decreto abaixo.

Clique para ampliar
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário