Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Barrocas: Em sessão solene, vereadores iniciam os trabalho do primeiro período legislativo de 2021

Vereadores, prefeito e vice na sessão solene - Reprodução: Redes Sociais
O Poder Legislativo de Barrocas realizou a sessão solene de abertura do Primeiro Período Legislativo Municipal de 2021, na noite da quinta-feira (4) às 18h00, com a presença de dez dos onze vereadores eleitos.  A cerimônia durou cerca de 1 horas com a participação do prefeito José Jailson e do vice Dida de Raimundo. Com problema de saúde a vereadora Maria Lucenir não pode comparecer.

O novo presidente da câmara, Antonio Carlos (DEM), eleito pela segunda vez ao maior cargo do legislativo, prestou as saudações ao colegas da casa e disse que torce que com o fim da pandemia, as portas da casa da cidadania possam estar abertas para receber o público. 

O pronunciamento na tribuna ocorreu de forma rápida, o uso da fala com tempo de 3 minutos foi unanime entre os vereadores para agradecimentos e a expectativa para o mandato. A cerimônia restringiu o público diante da pandemia do novo coronavírus.

O prefeito José Jailson, que participou da solenidade representando o poder executivo, falou da parceria entre os poderes em Barrocas: "Vamos continuar fortalecendo o vínculo da prefeitura com o cidadão e seguiremos atuantes nas ruas e próximos de quem mais precisa. Desejo ao presidente da Câmara Antônio e a todos os vereadores um mandato de sucesso em defesa do nosso povo", escreveu José Jailson na sua rede social.

As sessões ordinárias acontecem semanalmente as quintas-feiras, a partir das 18h00 e são transmitidas ao vivo pelo facebook da Câmara de Vereadores (conheça clicando aqui).

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário