Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Futebol Baiano: Nesta quarta-feira (17) a bola vai rolar pelo Baianão 2021

Quem levanta a taça do Baianão 2021?
Foto Felipe Oliveira / EC Bahia
Começa nesta quarta-feira (17), o Campeonato Baiano de Futebol (Série A). Vitória e Unirb farão o primeiro jogo da temporada 2021. São dez equipes na disputa pela conquista da principal competição do estado.

O Bahia, atual tricampeão. aposta em uma equipe composta por jogadores formados na base, e por atletas que ainda buscam seu espaço no elenco principal. Já o Vitória pretende utilizar uma mescla entre os principais jogadores e a base, com o objetivo de levantar o caneco, que há três temporadas fica com tricolor. Os times do interior buscam quebrar a hegemonia dos clubes da capital, o Bahia de Feira foi o último campeão fora de Salvador, tendo vencido o certame em 2011. Atlético de Alagoinhas e Juazeirense, pretendem repetir a boa campanha de 2020, podendo até sair com o título. O Jacuipense, equipe que atua na série C do Campeonato Brasileiro, também é um forte candidato.

A competição inicia neste 17 de Fevereiro e tem previsão de termino para o dia 23 de Maio. O Campeonato disponibiliza vagas para a Copa do Brasil 2022, Copa do Nordeste 2022 e Campeonato Brasileiro da Série D.
@ Nossa Voz Esportes por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário