Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Barrocas: Secretaria revela mais 23 casos positivos e confirma o quinto óbito por Covid-19

Foto: Rubenilson Nogueira

Todos os 23 resultados de exames divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde na segunda-feira (22), deram positivo para o coronavírus, chegando ao total de 400 pacientes confirmados com o vírus desde o início da pandemia. O boletim revelou ainda que uma senhora de 91 anos, que faleceu na semana passada, teve diagnóstico positivo, sendo esta a quinta morte por covid-19 no município de Barrocas.

O número de suspeitos não foi alterado, são 50 pacientes que ainda  aguardam os resultados de exames após terem material coletado. A Secretaria destacou que mais 20 pacientes estão curados da doença. 

Imagem Reprodução

"O boletim epidemiológico de hoje (22), recebemos 23 resultados, todos os 23 confirmados (08 do Ouricuri sendo um óbito, 01 do Cedro, 01 da Lagoa dos Umbus, 02 da Santa Rosa, 10 da Sede, 01 da Lagoa do Velho), tivemos 20 pacientes curados (01 do Riacho Grande, 01 da Santa Rosa, 01 do Brasileiro, 04 da Sede e 13 do Ouricuri). Contamos com mais um caso óbito (01 do Ouricuri), paciente do sexo feminino, 91 anos, a paciente faleceu a semana passada no Hospital Municipal, a mesma chegou em uma noite e pela manhã veio a óbito, realizou o RT PCR e estava sendo aguardado o resultado, o qual só saiu hoje", informou a Secretaria de Saúde.

Atualmente o município tem 79 pacientes com o vírus ativo.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário