Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Barrocas: Vereador Paulo de Julinha foi ao Hospital Municipal fiscalizar atendimento

Vereador Paulo Pereira de Andrade - Imagem Reprodução

Na tarde do domingo dia (21), o vereador Paulo Pereira de Andrade, conhecido como Paulo de Julinha (PSD), esteve no Hospital Municipal de Barrocas, segundo ele, 'em uma fiscalização'. O parlamentar garantiu que tudo está funcionando bem, com leitos e médicos disponíveis, e cobrou que os outros vereadores também visitam a unidade para fiscalizar.

Em vídeo gravado no local, Paulo afirmou: "Estou aqui no Hospital Municipal de Barrocas, dando uma fiscalizada, dando uma olhada aqui no atendimento, devido a algumas conversas, que a gente acabou ouvindo ai pelas redes sociais e ai Paulo de Julinha Vereador da cidade de Barrocas veio aqui fazer uma visita (...) vim aqui fiscalizei todos os leitos, graças a Deus o Hospital vazio. O prefeito Municipal José Jailson Lima Ferreira, acabou de comprar várias macas para equipar o Hospital, para fazer o melhor atendimento para a população", afirmou o parlamentar. 

Paulo disse ainda que também esteve na área da Covid: "Estive lá na área, graças a Deus tá tudo tranquilo. Pouca gente internada, aí tô mostrando aqui as ambulâncias, os carros da saúde, e tá aqui os carros parados..." comentou ao filmar os veículos na garagem.

No terceiro vídeo, o edil convidou os demais vereadores para irem ao Hospital: "Convido aí todos os vereadores, e que a gente viesse todos os onze vereadores fazer uma visita aqui ao Hospital, que é para nós tirar uma conclusão junto, o que tá acontecendo e o que não tá acontecendo, o que tá bom e o que tá ruim, para a gente sentar com o gestor e conversar", afirmou criticando vereadores que ficam falando uma coisa e outra sem ir ver de perto a realidade.

"Vereadores A, vereador B, ficam aí falando uma coisa, fala outra e até mesmo não tem coragem de vim aqui fiscalizar vê a situação de parto como é que tá para depois poder falar", disse Paulo. 

O parlamentar revelou ainda que falou com a médica responsável na área do Covid, a Drª Larissa  e que ela disse que estava tudo em ordem: "Graças a Deus ela disse que tá tudo em ordem. Que tá atendendo tudo da maneira do possível", garantiu e afirmou ainda que o Hospital tem leitos suficientes, médicos suficientes para atender a população.

Assista os vídeos (aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário