Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Bahia: Governador Rui Costa anuncia toque de recolher a partir da próxima sexta-feira (19)

Rui anunciou a medida em sua página no Instagram.
Foto Paula Fróes/Governo da Bahia
  
Na noite da terça-feira (16), o governador Rui Costa divulgou por meio de um vídeo em sua página numa rede social, que, a partir da próxima sexta-feira dia (19 de Fevereiro) diversas cidades da Bahia adotarão o toque de recolher, das 22:00 às 05:00 horas da manhã do dia seguinte.

O decreto tem como objetivo diminuir as aglomerações durante a madrugada, e terá um prazo de sete dias, podendo ser estendido. As Polícias Civil e Militar, irão atuar fortemente para que a medida seja respeitada: “Decidimos adotar o toque de recolher a partir da próxima sexta-feira, de 22 horas até a 5 da manhã, isso valerá durante sete dias. O objetivo portanto é evitar a convivência em bares, bebidas, enfim, aquelas aglomerações na madrugada que geram muita contaminação”, justificou o governador.

Na última segunda-feira (15), a Bahia registrou 32.197 (trinta e dois mil, cento e noventa e sete) casos positivos. O município de Barrocas tem atualmente 44 pessoas com o vírus ativo e 73 aguardam o resultado dos exames.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman - Colaborou: Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário