Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Barrocas: Moradores de sede e povoado do município cobram reparos na iluminação pública

Primeira foto no povoado do Rosário, segunda no Bairro dos Ingleses
Problema na iluminação pública, tem gerado cobradas por parte de moradores, se estendendo da sede aos povoados do município de Barrocas. Em participação no programa de Rubenilson Nogueira na Rádio a Nossa Voz, na segunda-feira dia (01), moradores de locais destintos, cobraram reparos nos chamados 'braços de luz' que sem funcionar, deixam ruas às escuras preocupando a população.

Diante da demora na solução dos problemas, por várias vezes cobrando, um morador do Bairro dos Ingleses, no centro da cidade, gravou um áudio e desabafou: "A situação aqui não é boa não. A pessoa saí pra do lado de fora um escuro desse, e a pessoas correndo atrás se humilhando e eles não vem", lamentou. 

"A situação se arrasta por mais de 15 dias, segundo o morador: "Eles ficam só prometendo dizendo que vai vir dá uma olhada. Eu fui procurar diretamente o responsável e nunca vem, veio uma vez só, mas dessa vez que 'veio' só fizeram olhar e foram embora". 

No Rosário, distante 7km da sede, o 'breu' é visível na rua na entrada do povoado, conforme evidencia foto enviada ao JNV (ver acima). A cobrança partiu de uma moradora também por meio da Rádio. 
 
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário