Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Foragidos do Presídio de Paulo Afonso foram mortos em confronto com a CETO em Serrinha

Armas que segundo a Polícia foram utilizadas pelos fugitivos
Foto: Reprodução ASCOM do 16º BPM

Na manhã desta terça-feira (09), por volta das 10h, após serem informados através do SOINT (Serviço de Inteligencia da Policia Militar da Bahia) que dois homens que fugiram ontem do Presídio de Paulo Afonso Bahia, estariam escondidos no Povoado de Candeal, no município de Serrinha, guarnições da CETO seguiram para a localidade em busca de localizar os criminosos.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 16ºBPM, ao perceberem a chegada das viaturas, os dois homens efetuaram disparos na direção dos policiais, que revidaram à agressão criminosa:"Em continuidade à diligência, após progressão a pé, houve novo confronto, com maior proximidade física que o anterior; e após este, foram encontrados os dois homens ao solo, feridos, com as armas em punho...", informou a PM.

Os dois homens feridos foram direcionados ao Hospital Municipal de Serrinha, onde o plantonista confirmou o óbito dos dois homens conforme registro n°s 125.014 e 125.015. A Delegacia de Polícia de Serrinha está formalizando a ocorrência.

@ Nossa Voz por Rubenilson Nogueira / Colaborou Kauã Sherman
Fonte: Ascom do 16ºBPM

Sem comentários:

Enviar um comentário