Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Futebo Baiano: Com boa atuação no 2° tempo, Vitória vence na estreia da Copa do Nordeste

Vitória começa Copa do Nordeste com o pé direito
 Foto: Jhony Pinho/Agência Estado
Na tarde deste sábado (27), o Esporte Clube Vitória encarou no Estádio Manoel Barradas o Santa Cruz. As equipes entraram em campo para o primeiro jogo da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O primeiro tempo foi 'morno', faltou criatividade e vontade de ganhar, ambos os times não estavam inspirados, nesta primeira etapa, zero chances de gols foram criadas. O rubro-negro teve mais posse de bola, porém não conseguiu alterar o placar, já o Santa mostrou dificuldade de aplicar seu estilo de jogo.

Na segunda etapa, o Vitória voltou melhor, pareceu mais organizado e objetivo, assim buscou abrir o placar. O lateral direito Van marcou um golaço de trivela após tabelar com Fernando Neto, no placar Vitória 1x0 Santa Cruz. O rubro-negro seguiu soberano e o Santa perdido em campo, até que a chance de ampliar o placar surgiu, Danny Morais foi derrubado dentro da área e o volante Fernando Neto converteu a penalidade. Ao fim dos 90 minutos, o placar marcava Vitoria 2x0 Santa Cruz.

Com o resultado, o Vitória momentaneamente, é o líder do Grupo B, com três pontos. O rubro-nego voltará a campo na quarta-feira (03) às 19:30 pelo Campeonato Baiano,  já no sábado (06), pelo Nordestão, enfrentará o Ceará às 16h.

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário