Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Barrocas determina fechamento de bares pelo período de 15 dias em todo município

Foto: Reprodução Barrocas no Ar

Na segunda-feira (15), após diversos questionamentos por parte da população e até de autoridades políticas, a Prefeitura Municipal de Barrocas decidiu por publicar um novo decreto (017/2021), desta vez proibindo pelo prazo de dez dias, o funcionamento de bares, restaurantes e congêneres, sendo permitido apenas a entrega através do serviço de Delivery. 

No primeiro decreto (016/2021), publicado na sexta-feira dia (13), a Prefeitura havia proibido o funcionamento dos bares apenas no Povoado de São Miguel do Ouricuri, o que gerou uma série de críticas e cobranças (ver aqui). Na manhã de ontem, a vereadora Maria Lucenir, através das redes sociais, pediu que o prefeito retificasse o Decreto (ver aqui). 

Imagem Reprodução Redes Sociais
Na postagem informando a mudança, o prefeito escreveu: "Mais uma alteração no novo decreto 017/2021 por conta do crescimento no número de casos de COVID-19 em Barrocas. Peço a compreensão de todos, juntos venceremos".

Os decretos foram publicados em consequência do aumento no número de casos da COVID-19 no município no início de fevereiro.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário