Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Território do Sisal: Com 474 casos ativos, Araci registra mais um óbito em decorrência da Covid-19.

Foto: Reprodução YouTube Lucas Victor
No boletim epidemiológico desta terça-feira (16), a Secretaria de Saúde de Araci, informou que mais um araciense foi vítima da Covid-19, chegando ao total de 26 óbitos por complicações do vírus. A atualização também registrou mais 62 casos positivos, atingindo 2.180 confirmados desde o início da pandemia.

Nos dados divulgados, Araci chega aos 464 casos ativos, sendo o maior número entre os municípios do Território do Sisal. A vítima que veio à óbito era moradora do Centro da cidade, tinha 62 anos, estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e faleceu no sábado (13), a mesma era hipertensa. 

Foto: Reprodução/PMA
O município realiza a testagem em todas as pessoas que tiveram contato com pacientes diagnosticados com a Covid-19. Na publicação a prefeitura informou: "A secretaria de Saúde e suas coordenações desenvolvem o trabalho de acompanhamento de diversos pacientes e seus contatos e estão realizando a testagem rápida de todos os que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos", destacou.

Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário