Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Barrocas: Moradora lamenta abandono da Praça do Povoado de Bom Gosto

Imagens Reprodução
Inaugurada em 2012, durante a gestão do ex-prefeito José Almir, a Praça Rosalvo João de Oliveira, no Povoado de Bom Gosto, Zona Rural do município de Barrocas, encontra-se em situação de abandono. É o que revelam as imagens registradas por uma moradora que pediu para não ser identificada, e que foram enviadas nesta quarta-feira (17) ao JNV.

São muitos os problemas, canteiros com grandes rachaduras, bancos quebrados, mas o que tem preocupado bastante os moradores, é a situação da rede elétrica, que tem fios expostos, luzes queimadas e postes em curto circuito, dando choque em dias de chuva: "Essa é a situação que se encontra a praça do povoado de Bom Gosto. Bancos quebrados, fiação exposta, postes enferrujados e com luzes quebradas e queimadas, dando choque principalmente quando chove. A fiação exposta é um perigo quando chove, porque entra água onde ficam os fios. O parque das crianças está com brinquedos quebrados e enferrujados", relatou a moradora.

Imagem Reprodução
A dona da casa, lamentou ainda a falta de ações da gestão atual na localidade: "Essa praça foi feita no tempo que Almir era prefeito e até hoje o atual prefeito Jai não fez absolutamente nada na comunidade de Bom Gosto. É uma vergonha uma praça ficar nesse estado, principalmente pelo perigo que há quando chove e os postes ficam dando curto circuito e choque", lamentou.
@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário