Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Mudanças no Decreto reduz horário de atendimento do comércio e suspende funcionamento de academias em Barrocas

Foto: Reprodução

Utilizando as redes sociais, na noite da quarta-feira (24), o Prefeito do Município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PSD), comunicou as mudanças no Decreto Municipal que trata das restrições e medidas que buscam frear a proliferação do Coronavírus.

Dentre as alterações, o prefeito destacou a suspensão do atendimento ao público na prefeitura e nas secretarias municipais, com exceção da Secretaria de Saúde, pelo prazo de 15 dias. Redução do horário de funcionamento nos estabelecimentos comerciais não essenciais, ficando estabelecido atendimento de segunda a sexta, das 8h às 16h e nos sábados das 8h às 14 horas.

O prefeito determinou ainda a suspensão do funcionamento das academias de ginástica e congêneres, também pelo período de 15 dias.

Reprodução

"Com o agravamento da pandemia no nosso município e em toda a Bahia vimos a necessidade fazer algumas alterações no decreto municipal, principalmente com relação ao funcionamento do comércio, das academias e dos órgãos públicos. Não é o que queremos, mas é o que o momento nos obriga a fazer. Nada disso vai resolver a questão do crescimento dos casos de COVID se as pessoas não se conscientizarem, vamos continuar evitando as aglomerações, usando máscaras e mantendo o distanciamento social. Que Deus nos proteja!", escreveu o prefeito.

Veja o decreto completo (aqui) a partir da página 18.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson de Queiroz Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário