Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Bahia: Governo decide adotar lockdown para o final de semana em todo estado

Governador Rui Costa / Foto: Reprodução - Mateus Pereira | Govba
Em live transmitda ao meio dia desta quinta-feira (25), o governo da Bahia informou da decisão de impor lockdown no estado a começar das 17h de sexta-feira (26) indo até as 5h de segunda-feira. Rui Costa comunicou que neste período, estão suspensas atividades não essenciais no estado até o início da próxima semana. Na sexta-feira, o fechamento de lojas de rua será às 17h. Bares e restaurantes fecham a partir às 18h e shopping centers às 20h.

Ainda de acordo com o o governador, os diferentes horários de fechamento têm como objetivo escalonar o uso de transporte e evitando assim aglomerações durante o retorno para casa. São consideradas atividades essenciais todas as relacionadas à saúde pública e alimentação. Todo o restante será fechado até segunda-feira.

Isso também valerá, segundo o governador, para coibir aglomerações em comunidades. "Encontros de qualquer natureza não serão permitidos", afirmou Rui Costa. De acordo com o governador, a medida ainda pode ser repetida na próxima semana.


@ Nossa Voz Da Redação / Com informações do Metro1

Sem comentários:

Enviar um comentário