Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Barrocas: Morador reclama das condições das estradas de acesso ao povoado de Caldeirão Grande

Muita areia solta, buracos e pedras dificulta o transito de veículos - Fotos: Reprodução 

A situação em que se encontram as estradas de terra que ligam o Povoado de Caldeirão Grande, ao Povoado de São Miguel do Ouricuri, na zona rural de Barrocas e a sede do município, levou um morador da região a procurar o JNV para denunciar o que chamou de descaso.

Na manhã desta terça-feira (16), o rapaz que pediu para não ser identificado, lamentou as dificuldades e relatou os problemas enfrentados pelos moradores da região que transitam pelas estradas de acesso ao povoado: "A estrada que liga Caldeirão Grande ao Ouricuri tá uma porcaria, cheio de areia, buraco e pedra. Tá um descaso e também a estrada que liga Caldeirão Grande a Barrocas", denunciou.

O morador declarou que a máquina foi passada a última vez no período.
Fotos: Reprodução

Segundo o denunciante, as máquinas só foram utilizadas na recuperação das estradas no período da eleição, há cerca de três meses, o mesmo cobrou melhora e relembrou que no pleito eleitoral, o prefeito José Jailson se reuniu com a população do povoado garantindo ações: "Só foi passada no tempo da eleição. Eu acho isso uma vergonha, e olha que o prefeito até reunião no tempo da eleição fez aqui", lembrou.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman - Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário