Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Barrocas: Secretária de Saúde confirma que 100% dos leitos do Hospital Municipal estão ocupados

Emergência do Hospital de Barroca (Ala Covid-19) - Foto Rubenilson Nogueira

Na manhã desta terça-feira (23), em conversa com a Secretária de Saúde Mylaide Rhavenna, ela confirmou com preocupação, a total ocupação dos 07 leitos disponíveis no Hospital Municipal de Barrocas, todos com pacientes diagnosticados com a Covid-19.

Ainda em isolamento por ter testado positivo, Rhavenna conversou com o JNV e revelou que na segunda-feira (22), foram realizadas duas transferências de pacientes com Covid-19 que necessitaram de cuidados mais específicos (com especialidades), mas que logo em seguida esses leitos foram novamente ocupados.

"Quero alertar a população mais uma vez, devido ao aumento do número de casos em nosso município. Vamos nos cuidar, fazer o distanciamento social, uso de máscara, higienização das mãos e evitar aglomerações. O caso é sério! Protejam-se e protejam quem vocês amam!", afirmou, buscando sensibilizar a população sobre a gravidade da situação.

Apesar de ainda se sentir, fraca, com cansaço físico, Rhavenna disse que está melhorando, e destacou o trabalho da equipe de saúde: "Graças a Deus nós temos uma equipe boa, unida e que não mede esforços, está rente mesmo para ajudar. Quero agradecer a todos, sem exceção", afirmou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário