Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Barrocas: Outras 50 doses da CoronaVac chegam ao município, desta vez idosos acima de 90 anos serão vacinados

Reprodução: Redes Sociais
Um dia após o Governo do Estado da Bahia ter autorizado o início da imunização do grupo de risco, contemplando pessoas acima dos 90 anos, na noite do sábado dia (29), a Prefeitura Municipal de Barrocas anunciou a chegada de mais 50 doses da vacina do Instituto Butantan, a Coronavac, elas serão utilizadas na imunização dos idosos barroquenses na faixa etária estabelecida.

Não foi divulgado quando será iniciado a vacinação dos idosos, mas na nota compartilhada nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou que seguiria os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e pela Sesab. O governo municipal ainda não disponibilizou o seu Plano de Vacinação.

Mais um lote de vacina contra a covid-19 chegou ao município - Reprodução: Redes Sociais
Este, é o terceiro lote que chega ao município, o primeiro, com 70 doses, também da vacina Coronavac, chegou no dia 19 deste mês, com 6 dias chegaram mais 160 doses da vacina Oxford/AstraZeneca, no dia 29 foi anunciada mais 60 doses complementando as do primeiro lote. Os dois primeiros lotes, priorizaram os profissionais da saúde. Com este último lote totalizam-se 340 doses da vacina contra a Covid-19 em Barrocas.

Da Redação por Ana Clara / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário