Páginas

terça-feira, 1 de março de 2022

No último boletim de fevereiro, Secretaria de Saúde informa que Barrocas tem 07 casos ativos da Covid-19

Secretaria de Saúde de Barrocas - Foto: Kauã Sherman
Nesta segunda-feira dia (28), a Secretaria de Saúde de Barrocas revelou através do seu boletim epidemiológico que o município tem o menor número de casos ativos da Covid-19 de fevereiro, mês que registrou 181 casos positivos, e atingiu a marca de 63 pacientes com o vírus ativos.

O número de casos voltou a crescer no final de janeiro deste ano, foram cerca de 30 dias em alta, mas no último boletim de fevereiro ficou evidente a estabilidade, além de ter apenas 07 casos ativos, segundo a Secretaria de Saúde, não há casos suspeitos no momento.

"O boletim epidemiológico de hoje (28), recebemos 02 resultados pelo laboratório LACEN, sendo 02 negativos, tivemos 13 pacientes curados (09 na Sede, 01 no Cedro, 01 na Nova Brasília e 02 Boa União), com isso, o município conta com nenhum paciente aguardando o resultado e 07 casos ativos", informou a Secretaria.

Imagem Reprodução
Com a queda nos números, os eventos voltaram a ser permitido e as aulas presencias estão previstas para retornar na próxima segunda-feira dia 07 de março.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário