Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Com trio desequilibrando, Unidos de Barrocas conquistou vitória importante na Copa Cipava

Unidos de Barrocas - Foto: Reprodução
Todos os jogadores deram o melhor, mas alguns fizeram a diferença no campo do CSU de Novo Osasco-SP. Durico, Paulinho e Sadrack, desequilibraram, o zagueiro Arilson não deu espaço, o goleiro Taba pegou tudo e assim, o Unidos de Barrocas conquistou um vitória convincente neste domingo dia 09 outubro na Copa Cipava.

Paulinho camisa 09
Logo que a bola rolou, ficou evidente que com a chegada dos reforços, a equipe ganhou ainda mais confiança. Dominando o jogo, aos 20m os Barroquenses abriram o placar com um belo gol do artilheiro Paulinho, o craque revelado por Negão do Gás, driblou o zagueiro e o goleiro e balançou a rede fazendo 1X0 placar do 1º tempo.

Na segunda etapa, o UB manteve o ritmo e Paulinho novamente fez fila na área adversário e cravou 2X0. Foi o terceiro gol dele em duas partidas na competição. Mesmo com a vitória bem encaminhada, o time seguiu determinado e o estreante também deixou o dele. Big Big, cruzou, Durico tocou e Sadrack marcou o lindo gol, carimbando a vitória com placar de 3X0 sobre o Real Plácido. Com a vitória a equipe Barroquense chegou aos 4 pontos na Copa.

Sadrack camisa 11
O presidente Nego feliz com o resultado destacou a atuação do artilheiro mas demostrou preocupação pois, infelizmente Paulinho acabou deixando o campo machucado, Durico também saiu sentindo:"Durico é um monstro no futebol, ele decide tudo. Tudo que aconteceu com a gente vem através dele, um cara muito experiente, bom de bola, preparado". S
obre Paulinho o presidente afirmou: "um cara muito bom, um cara que vem se destacando aqui em São Paulo, é o cara autor de três gols", afirmou.

O Unidos foi a campo com: 01 Taba, 02 Big Big, 03 Arilson, 04 Tinho, 05 Didi, 06 Israel, 07 Durico, 08 Alex, 09 Paulinho, 10 Romário, 11 Sadrack. (Entraram: Joel Colerinho no lugar de Durico, Wiliam no lugar de Tinho e Day no lugar de Paulinho) e Técnico: Renilton - Auxiliar: Doropeu.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário