Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Município de Barrocas realiza a III Audiência Pública e IV Conferência Municipal de Educação

Reprodução Facebook
Aconteceu na Câmara de Vereadores do município de Barrocas, na quarta-feira dia (27), a III Audiência Pública do PME e IV Conferência Municipal de Educação realizado pela Secretaria Municipal de Educação, com participação de entidades representativas e consultivas, além de lideranças políticas.

O educador brasileiro Paulo Freire, reconhecido mundialmente, ganhou destaque no banner de divulgação compartilhado na página da Prefeitura Municipal dois dias antes do evento: "Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão". 

Debates na Conferência Municipal de Educação
Conferências de Educação são espaços democráticos, abertos pelo Poder Público para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação: "Aconteceu momentos de bate papos, criação de estratégias para que as metas sejam alcançadas e elegeu os representantes para a Conferência Estadual que acontecerá na capital baiana", informou. 

Fizeram parte da mesa, o Prefeito Municipal José Jailson, vice prefeito Waldir Ferreira, o Presidente da Câmara Antônio Carlos, além da Procuradora do Município Dr. Renata Souza, Presidente da APLB Eliecy, Presidente do Conselho Municipal de Educação Luzinete e da Presidente do Fórum Municipal da Educação Elisângela.

O prefeito José Jailson destacou: "Participei nesta quarta-feira da 4ª Conferência Municipal de Educação, um dia muito importante para definir metas para o futuro da educação de Barrocas", ele também agradeceu aos participantes.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário