segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Unidos de Barrocas garante classificação após empate na Arena CSU em Osasco-SP

Foto: Reprodução UB
A página oficial do time Unidos de Barrocas, na manhã dessa segunda-feira (25), comentou a dificuldade da partida e confirmou que o empate colocou o UB nas oitavas de finais da Copa Cipava: "O jogo não foi fácil, mas com o empate de 0x0 saímos classificados", destacou.

O Unidos de Barrocas entrou em campo no domingo (24) para enfrentar o Orion, líder invicto do Grupo E, tendo como principal objetivo a classificação. Com uma vitória a equipe barroquense assumiria a liderança da chave, como havia relatado o técnico Railton (ver aqui).

Num jogo bem disputado, com as equipes marcando forte, os barroquenses tentaram o gol até os minutos finais, e num belo chute de Val de fora da área, por pouco não marcou o gol da vitória, o goleiro salvou com uma excelente defesa. O Orion também teve oportunidade de levar perigo em bola parada, após falta de Arilson na intermediária, mas a cobrança foi desperdiçada. O jogou acabou em 0X0 com ambas equipes classificadas. O UB chegou aos 5 pontos na tabela.

"O jogo bom para os dois times.  A gente achou varias chances de gols claras, pelo menos três chances, eles não conseguiram ter chance de gol. Estamos classificado para as oitavas de final, mais não sabemos ainda a equipe que a gente vai pegar", afirmou o zagueiro e capitão Arilson.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário