Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Prefeito Jailson Ferreira participa do encontro de Zé Ronaldo com prefeitos da região

Reprodução Facebook José Ronaldo
O ex-prefeito de Feira de Santana e candidato ao Governo da Bahia, derrotado na última eleição, José Ronaldo de Carvalho (DEM), esteve neste final de semana na cidade de Serrinha, onde participou de encontro com prefeitos da região.

Ronaldo destacou o encontro afirmando que investimentos para Serrinha e região foi tema debatido com os presentes: "Participei em Serrinha, a convite do prefeito Adriano Lima, de um encontro com prefeitos e lideranças de toda região. Momento para debatermos sobre investimentos importantes para o crescimento de Serrinha e os municípios de todo entorno", escreveu o ex-prefeito em postagem no Facebook.

Gil de Gode com camisa amarela, logo atrás de José Ronaldo de Carvalho
Além do anfitrião, o prefeito Adriano Lima (sem partido), os prefeitos de Biritinga Gil de Gode (PSB), e de Barrocas José Jailson (PSD), também participaram do evento. Porém nenhum deles tratou do encontro em suas páginas pessoais. Jailson escreveu na própria publicação de Ronaldo, e  elogiou o democrata: "Grande homem, Zé Ronaldo um verdadeiro líder", escreveu Jai de Barrocas.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário