Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Barrocas: Prefeito anuncia instalação de rede de água encanada para o Povoado Alagadiço

Foto Reprodução - José Jailson
Nesta quarta-feira (06), o Prefeito de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PSD), anunciou que o Povoado de Alagadiço, localizado à cerca de 2km da sede do município, está sendo contemplado com rede de água encanada. Segundo o gestor, a obra acontece através de uma parceria entre a Embasa e a Prefeitura Municipal, que ficou responsável pela escavação para passagem das tubulações.

Em postagem numa rede social, Jailson destacou: "Comunidade do Alagadiço em festa! A Embasa, em parceria com a prefeitura, iniciou hoje a rede de água encanada desta comunidade. O dia do prefeito deve ser comemorado assim, realizando sonhos, e este tem mais de 20 anos", escreveu. Nesta quarta-feira que comemora-se o dia do prefeito, Jai de Barrocas foi fotografado junto aos moradores do povoado contemplado.

Fotos: Reprodução
Há cerca de sete dias, o vereador Sinésio de Jovem, denunciou que os canos para o Alagadiço já estavam disponíveis há mais de três meses, porém os funcionários da Embasa aguardavam a máquina da Prefeitura para realizar escavação (ver aqui).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário