Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Policiais Militares foram acionados e identificaram veículo clonado em Serrinha

Foto Reprodução- 16º BPM
Policiais do 16º BPM, foram acionados via Cicom para averiguar uma suposta clonagem veicular no Centro de Serrinha, por volta das 11:10, da última terça-feira (26). Ao chegar ao local, os policiais encontraram um advogado, o qual narrou a situação de sua cliente, que teve o veículo clonado e presenciava características similares às do carro em frente a uma oficina, um veículo Renault/Oroch, ano 2019/2020, de cor branca.

Logo após, apresentou-se o proprietário da oficina, que afirmou que seu irmão, também proprietário do estabelecimento, recebeu o veículo para reparos, mas teria viajado para Feira de Santana, desconhecendo o dono. Em seguida, o homem passou a chave, possibilitando a verificação do número de chassi e do motor, ambos conferindo com o veículo original. Para constatação, foi realizada uma vídeo-chamada, feita pelo advogado com a sua cliente, em Salvador, via WhatsApp, mostrando que os veículos idênticos estavam em Serrinha e Salvador ao mesmo tempo. 

Após conferir a documentação do veículo com as peculiaridades do veículo "clonado", a guarnição realizou a consulta do automóvel, encontrando uma notificação de trânsito em nome de um homem, na cidade de Serrinha, na Praça Astrogilda Guimarães, no dia 28/05/2021. Após a ocorrência, os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia, para serem adotadas as devidas providências.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário