Páginas

domingo, 24 de outubro de 2021

Motociclista é socorrido desacordado após colidir com viatura da Guarda Municipal de Barrocas

Acidente aconteceu próximo ao Afrodite Motel - Foto: Rubenilson Nogueira
O acidente aconteceu por volta das 18h20m deste domingo (24), na BR349 (estrada de terra) entre a sede do município de Barrocas e o Povoado de Alambique, próximo ao Afrodite Motel. Segundo os GCMs, eles seguiam para atender uma ocorrência no Alagadiço, quando a moto surgiu rapidamente e houve a colisão frontal. 

Os dois Guardas Civis que estavam na viatura, um automóvel Fiat Uno, não sofreram ferimentos. O motociclista identificado como Sidnei Souza de Oliveira, 39 anos, conhecido Sidão, que pilotava uma moto Honda Bros 150,  foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Municipal, segundo os agentes, ele estava desacordado. A vítima reside na sede do município, na Rua Roque Avelino. Os veículos ficaram bastante danificados.

No local, colegas do motociclistas disseram que ele é operário da construção civil
"Ligamos para uma ambulância e fomos atender uma chamada, uma pessoas que estava passando mal. Ele veio de vez, nem deu para ter reação, o farol da moto estava apagado, ele vinha em alta. A gente ia devagar e com giroflex ligado", afirmou o GCM Diógenes Pinheiro Bispo, que conduzia a viatura. 

O outro agente, Evaldo Miranda também afirmou que tudo foi muito rápido: "Íamos atender uma ocorrência, seguíamos na nossa mão a a moto pegou nós de frente", relatou. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, colheu os informações, e controlou o trânsito juntamente com os Guardas Municipais. 

A via dá para vários povoado do município, por isso é bastante movimentada
Segundo informações de populares, Sidney está bem mas será transferido para passar por exames clínicos.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário