Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Comunidade de Lagoa da Cruz realiza jogo beneficente entre veteranos e novatos

Equipes Novatos X Veteranos de Lagoa da Cruz - Foto: Reprodução

A bola rolou na manhã do domingo dia (03), no povoado de Lagoa da Cruz, zona rural do município de Barrocas. A comunidade que sempre se destacou no futebol com o Santa Cruz, sendo a equipe de futebol barroquense com mais títulos municipais, desta vez levou a campo uma disputa com objetivos além das quatro linhas; ajudar pessoas carentes do povoado.

Segundo Paulino Capoteiro o jogo beneficente aconteceu em prol de dois jovens que estão com problemas de saúde e sem benefícios do INSS. A partida iniciou às 09h, em campo, Veteranos do Futebol local X Os meninos do sub 17 da Escolinha do Projeto Bola na Rede.

Veteranos venceram o jogo com placar da 4X1 - Foto: Reprodução

Quando a bola rolou, foram os Veteranos que começaram na frente, Zé Gamela abriu o placar, ainda na primeira etapa. A superioridade dos mais experientes era evidente, eles controlavam o jogo e ampliaram o placar com Sandro Pindoba, fazendo 2X0  no primeiro tempo. Na volta do intervalo, a vantagem se estendeu, Elcio e Jaburú decretaram a goleada, mas ainda sobrou tempo para Wendel fazer o de honra, diminuindo a diferença em cobrança de pênalti. Placar final, Veteranos 4x1 Sub-17.

Alimentos arrecadados - Foto: Reprodução

Os alimentos arrecadados foram doados tanto pelos jogadores como por torcedores, uma ação que mostra a união da comunidade numa interação esportiva que é uma marca de Lagoa da Cruz.

@ Nossa Voz Por Kauã Sherman e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário