Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Sadrack Barros chega à São Paulo para reforçar o Unidos de Barrocas

Sadrack Barros - Foto: Reprodução (Kiko de Fernando)
Sadrack Barros de Jesus, é o novo reforço da equipe Unidos de Barrocas na disputa da Copa Cipava que acontece em Osasco São Paulo. Os barroquenses estrearam com um empate no dia 26 de setembro e voltam a campo no domingo dia 10 para a segunda partida. A competição conta com 32 equipes inscritas e divididas em 08 grupos, sendo cada grupo formado por 04 equipes. A equipe UB é dirigida e formada principalmente por jogador, trecheiros de Barrocas.

Com passagens por Fluminense de Feira, Juazeirense, Catuense, Guarani de Juazeiro do Norte, Icasa e Barbalha do Ceara,  o barroquense Sadrack chegou em Osasco na quinta-feira (07) e já deverá contribuir com o time entrando em campo neste domingo com o Real Plácido.

O Auxiliar Técnico Binho Doropeu comemorou a chegada do atleta, destacou o empenho do Presidente Nego de Lizinha e agradeceu ao Prefeito de Barrocas José Jailson de Lima Ferreira que contribuiu para a chegada do reforço: "Ficamos muito felizes com uma novidade que o presidente Nego nos deu com a contratação de um jogador de peso que veio pra se juntar com todos do grupo. Vamos continuar buscando mas nomes, mais digo que temos um elenco de tirar o chapéu. Venho agradecer ao prefeito Jai de Barrocas e há todos que vem nos ajudando obrigado vamos a luta", afirmou.

Ao falar sobre as expectativas Sadrak falou do orgulho de jogar no time formado por trecheiro como seu pai: "Eu fico muito agradecido pelos meninos mim receber de braços aberto, os guerreiros trecheiros. Eu tenho pai que também é trecheiro, então eu fico muito feliz pelos meninos, a galera humilde. Não é porque sou profissional que sou melhor que ninguém, humildade acima de tudo. Então acho que domingo é um jogo muito importante a gente vamos focar para esse jogo e vamos sair com nosso objetivo que é os três pontos para a classificação", afirmou. Sadrak também agradeceu a diretoria e a comissão técnica do clube, que tem como um dos membros o seu tio Kiko de Fernando.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário