Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Bahia encara o Corinthians em busca de escapar da Zona de Rebaixamento

Foto: Reprodução - Felipe Oliveira / EC Bahia
O Esporte Clube Bahia volta à campo após dias de  folga, e precisa mostrar que o tempo livre foi bem aproveitado. Nesta terça-feira (05), às 21:30, o Tricolor encara o Corinthians, na Neo Química Arena, com a missão de encerrar uma sequência de três jogos sem vencer e, lutar para deixar a zona de rebaixamento. 

O Bahia teve um intervalo de nove dias até o jogo desta noite. Nesse período, o técnico Diego Dabove promoveu seis treinos. Os jogadores aprimoraram a bola parada com alguns atletas aperfeiçoando cobranças de pênaltis, além de realizarem atividade para ajudar a defesa, a segunda mais vazada da Série A, com 35 gols sofridos em 22 partidas. Os treinamentos também serviram para ajustar os ânimos fora de campo, por conta dos salários atrasados dos jogadores.

Em campo, o técnico Diego Dabove montou o provável time titular para esta terça-feira: Mateus Claus, Nino Paraíba, Lucas Fonseca ou Ligger, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Mugni e Daniel ou Gilberto; Isnaldo, Óscar Ruiz ou Maycon Douglas e Rodallega.

@ Nossa Voz Esportes por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário