Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Município de Barrocas atinge a marca de 1.000 casos confirmados da Covid-19

Prefeitura Municipal de Barrocas - Foto: Rubenilson Nogueira
O município de Barrocas, no Território do Sisal da Bahia, atingiu na terça-feira (26), a marca de 1.000 (mil) casos de infecção pela novo coronavírus, desde o início da pandemia. A informação foi revelada no último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite de ontem.

Na região, entre os municípios menores, Barrocas lidera em número de casos positivos, superando Biritinga, Ichu, Candeal e São Domingos e tem mais casos ativos que alguns dos maiores municípios.

"O boletim epidemiológico de hoje (26), recebemos 01 resultado particular (01 na Sede), tivemos 02 pacientes curados (01 da Santa Rosa e 01 do Velho Domingo), com isso, o município conta com 02 pacientes aguardando o resultado e 10 casos ativos, com a confirmação do caso positivo de hoje o município chega a marca de 1.000 casos da COVID-19 desde o início da pandemia", informou a Secretaria de Saúde.

Em outubro o município já confirmou 70 casos, superando o mês anterior que teve 69 casos confirmações. Atualmente há 10 pacientes com o vírus ativo em Barrocas. Do total de 1000 pacientes infectados, 970 se curaram da doença, 20 morrerem, outros 02 pacientes tiveram material coletados e aguardam resultados de exames.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário